LUNAÇÃO DOS (R)EVOLUCIONÁRIOS:NOVEMBRO DE 2008.

A partir dessa lunação de novembro de 2008, apresentarei  mensalmente , minha percepção do significado  da lunação de maneira geral, no blog O Astrólogo e a percepção para cada ascendente em seus respectivos blogs.

Lua Nova: 27 de novembro de 2008, 13h56.


Para os (R)Evolucionários essa Lua Nova trará um impulso expansivo, para alguns, o impulso será na carreira ou missão de vida, acionando o eixo: de onde vim-pra onde vou, para outros será nas questões coletivas acionando o eixo:o meu e o nosso. Os elementos do ambiente ativarão essas energias, com o eixo 11-5 acionado, uns serão impulsionados a depararem-se com questões arquetípicas relacionadas aos projetos pessoais que tem como centro, o prazer de viver,e os projetos coletivos, ações em grupos, outros, do eixo:10-4, serão impulsionados a depararem-se com questões da carreira, ascensão profissional-social, exposição midiática, missão de vida. Tudo isso refletirá na próxima lua cheia e na lua cheia de 07/06/2009, descritas a seguir. Exemplo: Algum amigo ou amiga, irmãos, primos, te convidam para sair (alguns irão refletir essa saída como um momento de  expandir seu círculo social, outros vão refletir como oportunidade de está em evidência), o impulso da lua nova te insulta a sair, você decide sair e poderá sentir-se engajados e aceitos em novos grupos, outros poderão fazer novas amizades que traga repercussão na carreira.


Lua Cheia de 12 de dezembro de 2008, 13h38.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será para uns, relacionado às questões do prazer de viver, outros nas questões emocionais e familiares. Como o eixo: de onde vim-pra onde vou (casas 4-10) acionado é preciso está atento para as questões emocionais e de família . Com o eixo: o meu – o nosso, acionado (casas 5-11) será preciso atenção nas questões que envolvam diversão, crianças, projetos pessoais e envolvimentos com grupos. Os meios e as pessoas que serão personagens desse seu momento são aquelas mais próximas comunicativamente, como vizinhos, parentes, num eixo, e no outro, pessoas de grupos e representantes de entidades,coletividades.O que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer na lua cheia de junho de 2009.  


Lua Cheia de 07 de junho de 2009, 15h12.


Nessa lua cheia, além de uma energia de efeito imediato da lua nova imediatamente precedente, terá uma energia de conclusão da lua nova de novembro de 2008. Aqui alguns sentirão a repercussão no eixo: o meu – o nosso, outros no eixo: de onde vim – pra onde vou. Os acontecimentos, da lua cheia de dezembro de 2008, terão repercussões nos extremos desses dois eixos, dependendo de que ponta do eixo ocorreu, assim nos eventos que ocorreram projetos pessoais refletirá nas questões grupais e vice-versa, e os eventos que ocorreram através de questões de família e emocionais refletirá nas questões de carreira e de missão de vida e vice-versa.


Comentários

Postagens mais visitadas