LUNAÇÃO DOS R(E)VOLUCIONÁRIOS: JANEIRO 2009

Lua Nova: 26 de janeiro de 2009, 04h56. 06 graus em Aquário

Para os R(E)volucionários, os 40% de energia tensa e dificultosa de Saturno/Mercúrio (ver O Astrólogo) será sentida nas questões de valores energéticos (espirituais, sexo,poder,ganho) e nas questões ligadas ao inconsciente, segredos, vivências imaginativas, sonhos. Já os 60% da energia impulsionadora e facilitadora de Urano/Netuno afetará um pouco nas questões nas questões de comunicação, expressão,irmãos, estudos (instrução),pequenas viagens e deslocamentos cotidianos, e mais concentradamente nas questões de bens materiais (perde/ganha). Tudo isso estará ativado e refletirá na próxima lua cheia (09/02/2009) e na lua cheia de 05/08/2009.

Lua Cheia: 09 de fevereiro de 2009, 11h49. 21 graus em Leão/Aquário.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado às questões de personalidade, corpo físico, aparência. O que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer ou repercutir na lua cheia de agosto de 2009.

Lua Cheia de 05 de agosto de 2009. 21h56. 13 graus em Aquário/Leão

Nessa lua cheia, a tendência é que a situação criada na lunação (lua nova e cheia) de janeiro de 2009 fique invertida, ou seja, se em fevereiro você deu mais atenção as questões de personalidade, do corpo físico,aparência, aqui você poderá vivenciar um fato concreto nas questões de relacionamentos e parcerias.Lição dessa lunação: aprenda a dar pesos diferenciados de acordo com seus próprios conceitos e vivência que tem com as pessoas e situações envolvidas, independente do acontecimento do momento.

Comentários

Postagens mais visitadas