Saturno em Libra para os (R)Evolucionários.

Para os (R)Evolucionários, principalmente aqueles que têm o ascendente nos primeiros 5 graus de Aquário, já estão sentindo a forte tensão de Saturno e Plutão, para os outros é só uma questão de tempo, vão se prevenindo, os focos são a casa 9: ideologia, filosofia de vida, espiritualidade, estudos superiores e a casa 12, medos, segredos, recolhimentos, carmas é preciso tato e diplomacia para não sucumbir à tentação plutoniana de destruição, e de forçar a barra a qualquer custo, terá sérias repercussões nas áreas acima.

A passagem de Saturno pela casa 9 é cheia de meandros, fanáticos e fanatizadores são formados sob essa freqüência. A lição de Saturno aqui é paciência na busca da verdade, não aceitar qualquer teoria ou sistema como o único ou o mais correto, nem mesmo a ciência que tem buscado essa primazia, ninguém é dono da verdade, principalmente você sob esse aspecto. A humildade parece ser um caminho inevitável para alcançar algum grau de sabedoria.

O efeito cristalizador de Saturno na casa 9 repercutirá na sua casa 12, onde Plutão ativará seus medos mais escondidos, seus segredos mais bem guardados. Você terá seu interior exposto como nunca imaginou, seja pra você mesmo ou pra qualquer platéia, depende do que mais você teme, ela inevitavelmente realizar-se-á, faz parte do processo de cura e de transformação plutoniana, não adianta resistir, quanto maior a resistência, maior a tensão, e tenha certeza, não será Plutão que correrá o risco de perder o contato com a realidade.

Afaste-se de toda e qualquer idéia ou substância que altere sua consciência da realidade, drogas e ideologias nefastas têm os mesmos efeitos numa mente que está se reestruturando.

Comentários

Postagens mais visitadas