A Grande Surpresa para os (R)Evolucionários.(02 de abril de 2010 – 12 março de 2011)

Para os (R)Evolucionários “A Grande Surpresa” poderá ocorrer em duas áreas: na casa 3 (comunicabilidade, pequenas viagens, pequenos estudos) e na casa 2 (bens, valores materiais, eixo perde-ganha), no primeiro caso serão a maioria.

Para aqueles que a influência será na casa 3, A Grande Surpresa ocorrerá na percepção de sua habilidade comunicativa. A manifestação da influência desse padrão ocorrerá ampliando ocorrências correlacionadas a esse arquetípico, assim surgirão oportunidades que impulsionarão esses padrões de estar em interação constante com tudo e com todos. As respostas a esses impulsos determinarão se o padrão será negativo ou positivo. Exemplificando, se a pessoa vivia limitando-se em sua expressão, mudanças poderão ocorrer que eliminarão essas barreiras e a pessoa descobrir-se-á envolvidas numa série interminável de interações comunicativas. É como se uma pessoa muda de nascença pudesse falar e ser ouvida pela primeira vez. Com essa informação privilegiada os Realistas podem realizar um planejamento de como ampliar de forma mais ordenada e paulatina esse novo turbilhão de novas interações, para que o excesso de informação a ser tratada não impeça sua comunicabilidade.

Para aqueles que a influência ocorra na casa 2, a influência da Grande Surpresa manifestar-se-á “inflando” suas oportunidades nas questões dos bens materiais do eixo perde-ganha. Assim um ganho numa loteria pode ser um evento “sorte”, mas as problemáticas advindas de tornar-se um milionário da noite para o dia podem colocar em risco sua felicidade e sua própria vida, tornando-se um evento de “azar”.


Várias situações que representam a casa 2 tornar-se-ão freqüentes no período, situações que envolva quaisquer tipos de recursos materiais, principalmente os que possam atingir os bens patrimoniais estarão acionados no período. Numa leitura unilateral (que infelizmente é a maioria) é fácil encontrar previsões que esse é um período imperdível de sorte,etc. Novamente saliento o que coloquei no artigo principal no blog o astrólogo, o fator preponderante da influência de Júpiter é o aumento, a grandeza e não a “sorte” propriamente dita, assim situações que ampliarão, inflacionarão seu patrimônio devem serem vistos com parcimônia e analisados com cuidado.   

Comentários

Postagens mais visitadas