LUNAÇÃO DOS (R)EVOLCUIONÁRIOS: MARÇO 2009
Lua Nova: 26 de março de 2009, 13h08. 07 graus em Áries.
Para os R(E)volucionários , a concentração da energia de Urano/Netuno (ver O Astrólogo), através da Lua Nova, atuará, principalmente nas casas 2 e 3, isso fará com que os R(E)volucionários sintam-se impulsionados para questões expressão, na aprendizagem, na comunicação, desse e de outros planos; outros sentirão o impulso nas questões de bens materiais, subsistência, segurança financeira. Tudo isso estará ativado e refletirá na próxima lua cheia (09/04/2009) e na lua cheia de 04/10/2009.
Lua Cheia: 09 de abril de 2009, 11h56. 20 graus em Libra/Áries.
A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado ao eixo 3-9 e 2-8. No eixo 3-9 será nas situações ligadas a aprendizagem ,expressão, conexão vibratória com outras linguagens e planos existenciais que refletirá na sua percepção de mundo, na sua filosofia de vida, na sua ideologia, na sua espiritualidade; No eixo 2-8, as situações ligadas ao seu padrão energético de lidar com dinheiro/sexo/poder refletirá nas questões de bens materiais, dinheiro, posses, meios de subsistência, segurança financeira, esteja atento para o que começou na lua nova do dia 26 para ir descobrindo o que está sendo formado que desaguará na sua expressão.O que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer ou repercutir na lua cheia de outubro de 2009.
Lua Cheia de 04 de outubro de 2009. 03h11. 12 graus em Áries/Libra .
A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será também no eixo 3-9 e 2-8, só que com tendência invertida, ou seja, se na lua cheia de abril o fato concreto aconteceu nas questões de energia e refletiu nas questões materiais, aqui o fato acontecerá nas questões materiais e refletirá nas questões energéticas, mas observe o elo que se iniciou na lua nova lá de 26 de março. Da mesma forma com o eixo 3-9, aqui, as situações ideológicas poderão refletir nas questões de expressão.
Comentários