LUNAÇÃO DOS (R)EVOLUCIONÁRIOS - ABRIL 2009

Lua Nova: 25 de abril de 2009, 00h24. 06 graus em Touro.

Para os R(E)volucionários , a concentração da energia de 70% em Marte (Ver O Astrólogo) acontece bem na casa 3, embora a conjunção da lua nova ocorra na casa 2, isso indica que estarão mais dinâmicos em torno das questões de expressão/comunicação/mobilidade e esse dinamismo pode advir de um impulso nas finanças. É um bom momento para impulsionar questões que envolvam sua expressão, aprendizagem, mobilidade e poder de comunicação.

Lua Cheia: 09 de maio de 2009, 01h03. 19 graus em Escorpião/Touro.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado aos eixos 4-10, família - carreira, tudo dependerá se seguiu o impulso nas questões de comunicação. As questões de família podem ganhar um novo ânimo que terá repercussões na carreira profissional.

Lua Cheia de 11 de novembro de 2009. 16h15. 11 graus em Touro/Escorpião .

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia continuará nas casas 4-10 família - carreira. Para alguns (primeiro decanato do ascendente) os desafios das questões energéticas (perdas) terão passado e começam os desafios nas áreas da ideologia, os outros dos demais decanatos vão se preparando.

Comentários

Postagens mais visitadas